Post de ALYSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como não? O que o Ralf fez? Não esta bom pra você não?

Em resposta ao tópico: "Jadson está longe de ser ídolo do Corinthians , mas ele fez algo que ídolos recentes não fizera"

Jadson é bom jogador, tem uma carreira de respeito apesar de sumir em vários jogos.

Mas a atitude que ele teve Poucos jogadores e até alguns ídolos tiveram na história recente do clube.

Ele iria por no bolso parte do valor dos direitos e dobrar o salário é o cara preferiu ficar e DETALHE, sem pedir nenhum aumento ou prorrogação de contrato.

Valeu Jadson, nosso BI da liberta começa aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X