Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
Meu argumento pra você pode não ter fundamento, mas o que me importa é o que eu penso. Quando eles querem fazer as coisas erradas, fazem correndo e ligeiro, e tem clubes que se interessariam por todos esses jogadores, o Timão contratou, então querer é poder, só que não querem fazer nada, infelizmente.



