Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu argumento pra você pode não ter fundamento, mas o que me importa é o que eu penso. Quando eles querem fazer as coisas erradas, fazem correndo e ligeiro, e tem clubes que se interessariam por todos esses jogadores, o Timão contratou, então querer é poder, só que não querem fazer nada, infelizmente.

Em citação ao post:

Na teoria é tudo muito fácil, mas isso não é vídeo game. Quem vai querer contratar essas tranqueiras que você citou, e pior ainda, quem vai pagar os salários que eles recebem no Corinthians?

Ou seja, seu argumento não tem o menor fundamento.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X