Robson Pacheco
Pode reclamar de outros lances, desse não. Juiz já tinha apitado e o Charles continuou no lance, não era lance pra expulsão, com muito esforço pra amarelo, e não dava pra anular a falta anterior e marcar pra gente.
em Bate-Papo da Torcida > Gremista deu uma bicuda no Charles
Em resposta ao tópico:
Só na perna dele, bem longe da bola, uma agressão e ficou por isso mesmo. Aliás o Grêmio pôde bater como quis. O camisa 23 deles desceu a lenha a partida inteira.
