Phil Corintiano
Os associados têm* (plural) o poder de voto...
Porém* tem acento.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto dos associados tem mais peso do que da ORGANIZADA!
Em resposta ao tópico:
Pelo simples fatos de que os associados tem o poder de voto.
Como já mencionei antes e volto a repetir, de nada adianta esses protestos de fora, se internamente não houver algum movimento.
Protesto das organizadas e dos torcedores comum é válido e tem peso, porem, tudo tem que partir dos associados, são eles que votam e são eles que convivem o dia a dia no social.