Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Fink
Se Coronado sair, só temos Garro para a armação. Se Coronado ficar, só temos Garro para armação. Dá no mesmo, melhor economizar!
Se Coronado sair, só temos Garro para a armação. Se Coronado ficar, só temos Garro para armação. Dá no mesmo, melhor economizar!