Big Boy
Independente de ser um rival, A impressa de Portugal sempre fala que o futebol brasileiro é muito ruim.
Mas o resultado foi bem diferente. O melhor do jogo foi o goleiro do Porto.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense comemorando a taça: "empatei com o porto"
Em resposta ao tópico:
-Porto em uma das piores crises em 20 anos
-Porto jogando cheio de desfalques
-Porto em fim de temporada
A realidade é que qualquer time grande de Portugal ganharia o brasileirão com 100 pontos, a porcada tá passando vergonha.









