Marcelo Milici
Não adianta desdenhar do Parmera. Eles estão onde não estamos, independente se vão vencer ou perder jogos.
É óbvio que torcemos contra, como sempre, mas é pura inveja, dor de cotovelo.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense comemorando a taça: "empatei com o porto"
Em resposta ao tópico:
-Porto em uma das piores crises em 20 anos
-Porto jogando cheio de desfalques
-Porto em fim de temporada
A realidade é que qualquer time grande de Portugal ganharia o brasileirão com 100 pontos, a porcada tá passando vergonha.




