x

Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito dinheiro pelo que ele entrega.

A grande verdade é que Memphis não correspondeu às expectativas dentro de campo.

Excelente jogador, ainda mais para o nível Brasil, mas não fez nada que um outro bom jogador não faria.

Não decidiu nenhum grande jogo, não fez nada em liberta e sula, quando foi querer fazer graça errou um pênalti que causou prejuízo ao time.

Muito dinheiro, muita fama, status de craque, pra dar um retorno muito abaixo.

Péssimo custo benefício.

Mas como é gringo tem fã clube no fórum.

Se fosse brasileiro seria escorraçado.

Hugo, Garro e Yuri rendem muito mais que ele e ganham muito menos.

em Bate-Papo da Torcida > Memphis, o valor é de 2,8 milhões, eis a prova!

Em resposta ao tópico:

Fiel Imprensa
@fielimprensayt
📊| ''Hoje, uma matéria alegou que os valores mensais do contrato de Memphis Depay beiram os 6 milhões de reais. Esse valor é correspondente com o que temos de informações de antes? Vem que eu te explico!

No dia 14/01/2025, o Globo Esporte divulgou os valores integrais do contrato de Memphis com o Corinthians. A matéria aponta que com metas a serem batidas, o contrato poderia ultrapassar R$ 120 milhões durante os 22 meses de contrato do holandês - cerca de 5,45M por mês.

Acontece que esses valores são condicionados da seguinte forma:

1. R$ 25,9 milhões em luvas (12M já foram pagos).
2. R$ 12,6 milhões por estar presente em 70% dos jogos do Corinthians (6,3M já foram pagos).
3. R$ 6,3 milhões por participações em gols (4,7M já foram pagos).
4. R$ 4,7 milhões pelo título do Campeonato Paulista.
5. R$ 4,7 milhões em caso de seleção do Campeonato Brasileiro.
6. R$ 28 milhões em direitos de imagem.
7. R$ 28,3 milhões em salários.

Ou seja, a somatória MÁXIMA do contrato de Memphis garantiria a ele pouco mais de R$ 110 milhões. A Esportes da Sorte arca com R$ 57 milhões desse montante.

Ou seja, aos cofres do Corinthians, Memphis pode custar cerca de R$ 63 milhões. Dividindo esse valor por 22 meses de contrato, chegamos a R$ 2,86M por mês às custas do Corinthians.

Respeito o jornalista que deu a notícia dos 6 milhões de reais, mas de acordo com a descrição CONCRETA E FACTUAL que temos até aqui, é natural acreditarmos nos dados que o Globo Esporte apresentou na matéria de janeiro.''

Responder ao post do F.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andre

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 17/06/2025 às 13:30

Sem ele era Serie B em 2024 amigo, como o Cascone falou ontem na live do meu Timão, ele motivou os demais jogadores em todos os sentidos, e isso os proprios caras já falaram ano passado, sem falar nos 7 gols e 4 assistencias jogando apenas metade do 2 turno, o título em cima do maior rival, se perde a pressão seria absurda por perder em casa do maior rival, já teria tido desmanche, o valor agregado a marca, a idolatria das criancas fora de campo, o Cascone falou que foi numa formatura em campinas e tinha 30 criancas com faixa dele.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 28 segundos por Márcio José Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 3 minutos por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 5 minutos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 6 minutos por Nestor Carvalho Suzart

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 7 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 13 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico