Dwight Schrute
Vejo absolutamente todos os times jogando com vontade, tenho a impressão de que o Corinthians seria o único time andando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Sabe a melhor coisa sobre esse mundial?
Em resposta ao tópico:
É não ver o Corinthians jogando, que paz, que saúde mental, que tranquilidade que dá, estou sentindo saudade nenhuma, por que eu sei que quando voltar a saúde volta para o ralo.



