Juan Veron
Mais a questão não é esse a questão é era pra eles estarem de férias o corpo dos jogadores já acostumaram que em junho eles estão de férias não jogando. Então tem declínio sim. Isso são preparadores físicos que dizem não a gente
em Bate-Papo da Torcida > Mito da "diferença física". A verdade aqui
Em resposta ao tópico:
Esse Borussia estava já descansando tem um mês, antes de começar o mundial.
Contraste com a temporada brasileira, que por causa do mundial, só teve 15 dias de férias em relação ao ano passado.
No mais, nos últimos dois meses, também por causa do mundial, os times brasileiros fizeram jogos a cada 3 dias em todos os finais de semana, dando quase 20 jogos desde Março, sem descanso.
E pare se ter ideia, nos últimos meses, só para pegar esse exemplo do Fluminense X Borussia, o time brasileiro tinha mais de jogos A MAIS