Otávio Deny
Tem que se destacar mesmo, quem sabe na próxima janela surge uma proposta! Com o São Paulo a gente não precisa se preocupar, do lixo a natureza cuida.
em Bate-Papo da Torcida > Pato fazendo gols
Em resposta ao tópico:
E que continue assim, só desta maneira meio do ano algum time da Europa te carrega e miniminiza o prejuízo.
