Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2025 às 21h24 Marcio Castro Destruí você nos argumentos. Deu nem pra saída. Kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/06/2025 às 21h05 Você que é