Sergio Barbosa
Boa pergunta. Eu já vi uma explicacao que quando se fala corintiano tem que obrigatoriamente perder o h. Algum professor de portugues aqui para explicar o por que?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianismo: você é herdeiro ou self-made?

