Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolfo Marianno
Não vai ter evolução, mas regresso.
Em resposta ao tópico: "Mais um dia... De circo"
Mais uma dia, mais uma semana chegando ao fim e nada.
Nenhuma contratação... 15 dias de férias para um time que não esta mostrando evolução..
Nenhuma mudança no estatuto, nenhuma notícia dos bandidos sendo presos... Velhos ratos voltando a ativa e ninguém fazendo nada contra... Sentimento de palhaço.
Torcida organizada fez muito barulho e... Parece que nada.
Esperança quase zero de dia melhores.



