Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai ter evolução, mas regresso.

Em resposta ao tópico: "Mais um dia... De circo"

Mais uma dia, mais uma semana chegando ao fim e nada.
Nenhuma contratação... 15 dias de férias para um time que não esta mostrando evolução..

Nenhuma mudança no estatuto, nenhuma notícia dos bandidos sendo presos... Velhos ratos voltando a ativa e ninguém fazendo nada contra... Sentimento de palhaço.

Torcida organizada fez muito barulho e... Parece que nada.

Esperança quase zero de dia melhores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X