Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2025 às 14h33 Regis Algusto Resultado de anos de péssimos trabalhos Quem gostou gostei 14 GuilhermeMenfisRodrigoAndersonsabio+9 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Secar rival já tá cansando , ficou chato!" 19/06/2025 às 14h30 O Fluminense conseguiu estar nesse mundial e o Corinthians não passou nem perto disso!