x
Fórum do Corinthians

Secar rival já tá cansando, ficou chato!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2025 às 14:30
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

O Fluminense conseguiu estar nesse mundial e o Corinthians não passou nem perto disso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 19/06/2025 às 14:37

Relaxem, esse é um torneio que provavelmente o Corinthians não passa nem perto, já que pra se classificar tem que ganhar Libertadores, e lá é acesso negado pra nós

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.579 posts

@regis-algusto em 19/06/2025 às 14:33

Resultado de anos de péssimos trabalhos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilke Nascimento

Wilke 194 posts

@wilke.nascimento1 em 19/06/2025 às 22:07

O quão triste é? Saber que nois já era e não ter perspectiva de melhora? Sou completamente louco pelo Corinthians...mais não vejo saída...isso que é foda

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.255 posts

@nicholas-moreno em 19/06/2025 às 21:56

Eu nem gasto mais minhas energias com isso. Sou tenista amador, agora em julho tem torneio.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 19/06/2025 às 18:30

Só assista e curta o futebol.

Não precisa secar.

Sofrer é opção.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 19/06/2025 às 18:30

Sim, nesse momento, f0d4m-se os rivais, temos que nos preocupar com o Corinthians.

Senão, fica parecendo aquele episódio do Chaves que o Quico fala que foi reprovado, mas fala que o Chaves e a Chiquinha foram reprovados.

E que quem venha querer debater algo seja para construir, reconhecer a situação crítica, mas para construir.

Porque vejo muito torcedor reborn de vida fracassada aqui que só quer saber de se lamentar, falar que o clube vai falir, mas só fala sic de quem tem alguma ideia falando que não adianta.

Publicidade

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.350º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 19/06/2025 às 17:36

O Corinthians não consegue ganhar uma Sulamericana que seja, nunca que vai disputar um torneio desse aí

Foto do perfil de Bruno Machado

Ranking: 5.310º

Bruno 596 posts

@bruno-machado10 em 19/06/2025 às 17:28

Amigo, se o parmera ganhar 20 Libertadores seguidas ou se em um passe de magica eles evaporarem da face da terra, pra mim vai fazer o mesmo efeito...eu não to nem ai para o parmera. Sempre fui assim desde criança. Acho um time bem forçado, com uniforme feio e torcida chata...

Só me importo e me preocupo sempre com o Corinthians. É o amor da minha vida e sempre será. Quero que todos esses outros times vão para o quinto dos infernos kkkkk ou para o céu, para o limbo...sei lá. Não estou nem ai!

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.731 posts

@eduardo-sarri em 19/06/2025 às 17:00

Só deixo para secar a partir das oitavas que vão ser só times melhores. Agora é passar raiva

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 19/06/2025 às 14:45

Enquanto isso a Fidel lota estádio e aplaude eliminações.