Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aryelsdasilva em 19/06/2025 às 14:37
Relaxem, esse é um torneio que provavelmente o Corinthians não passa nem perto, já que pra se classificar tem que ganhar Libertadores, e lá é acesso negado pra nós
@regis-algusto em 19/06/2025 às 14:33
Resultado de anos de péssimos trabalhos
Publicidade
Últimas respostas
@wilke.nascimento1 em 19/06/2025 às 22:07
O quão triste é? Saber que nois já era e não ter perspectiva de melhora? Sou completamente louco pelo Corinthians...mais não vejo saída...isso que é foda
@nicholas-moreno em 19/06/2025 às 21:56
Eu nem gasto mais minhas energias com isso. Sou tenista amador, agora em julho tem torneio.
@mcastro1978 em 19/06/2025 às 18:30
Só assista e curta o futebol.
Não precisa secar.
Sofrer é opção.
@baltazar.1954 em 19/06/2025 às 18:30
Sim, nesse momento, f0d4m-se os rivais, temos que nos preocupar com o Corinthians.
Senão, fica parecendo aquele episódio do Chaves que o Quico fala que foi reprovado, mas fala que o Chaves e a Chiquinha foram reprovados.
E que quem venha querer debater algo seja para construir, reconhecer a situação crítica, mas para construir.
Porque vejo muito torcedor reborn de vida fracassada aqui que só quer saber de se lamentar, falar que o clube vai falir, mas só fala sic de quem tem alguma ideia falando que não adianta.
Publicidade
@luidger.gomes.gonza1 em 19/06/2025 às 17:36
O Corinthians não consegue ganhar uma Sulamericana que seja, nunca que vai disputar um torneio desse aí
@bruno-machado10 em 19/06/2025 às 17:28
Amigo, se o parmera ganhar 20 Libertadores seguidas ou se em um passe de magica eles evaporarem da face da terra, pra mim vai fazer o mesmo efeito...eu não to nem ai para o parmera. Sempre fui assim desde criança. Acho um time bem forçado, com uniforme feio e torcida chata...
Só me importo e me preocupo sempre com o Corinthians. É o amor da minha vida e sempre será. Quero que todos esses outros times vão para o quinto dos infernos kkkkk ou para o céu, para o limbo...sei lá. Não estou nem ai!
@eduardo-sarri em 19/06/2025 às 17:00
Só deixo para secar a partir das oitavas que vão ser só times melhores. Agora é passar raiva
@igor.goncalves10 em 19/06/2025 às 14:45
Enquanto isso a Fidel lota estádio e aplaude eliminações.