Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Cunha
O que ele deve ter ouvido quando resolveu vir para o Brasil e sobre a liga... Vendo agora esse mundial calando a boca de geral lá fora
Até o Koeman deve ter se convencido melhor









