Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zebedeus em 20/06/2025 às 17:55
A única coisa que separa o futebol brasileiro do europeu é a burrice dos dirigentes, que não sabem sequer que é sua atribuição manter um gramado de qualidade ao longo de todo o ano. Há esperança que as SAFs e a mentalidade que conduz as coisas lá no Palmeiras e Flamengo melhorem este quesito, mas há necessidade de rever o trabalho nas bases, trazendo de volta as peneiras e cultivando o talento natural da molecada para revelar especialistas em cada posição ao invés desse monte de volantes e pontas que não jogam nada.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus-souza-e-silv em 21/06/2025 às 02:36
Essa! Vamos c9memorar a alegria do Memphis
@guilherme.silva148 em 20/06/2025 às 22:53
Sim, ele deve estar com o sorriso de orelha a orelha, hein?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma...
@germano.colatinense1 em 20/06/2025 às 19:27
Kkkk.
Ele está passando férias no Brazil?
Questiono pois na Europa ninguém está nem aí pra esse torneio.
Ele, COM CERTEZA, não está assistindo aos jogos.
Existe jornalismo fora da Globo e da Casemiro TV.
@elder.cabral em 20/06/2025 às 18:49
Penso nisso direto!
Publicidade
@do-contra-corinthia1 em 20/06/2025 às 18:49
Deve é ter se arrependido de vir pra um time tão varzeano
@caachorrodoido em 20/06/2025 às 18:06
Se um desses brasucas fizer a proposta pra ele ele abraça a ideia e vaza rsrs
@eduardo-nogueira-san em 20/06/2025 às 17:57
Feliz ele está todo dia 15 e dia 30.
Não questiono o futebol do cara, mas infelizmente hoje não cabe no orçamento do Corinthians.
Se nossa prioridade desde uns 3 anos atrás fosse pagar contas, talvez hoje caberia e seria a gente lá brigando no mundial.