x
Fórum do Corinthians

Memphis deve tá felizao

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.642º

Paulo 2.271 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2025 às 17:48
Por Paulo Cunha (@burnex)

O que ele deve ter ouvido quando resolveu vir para o Brasil e sobre a liga... Vendo agora esse mundial calando a boca de geral lá fora

Até o Koeman deve ter se convencido melhor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 882º

Zebedeus 4.010 posts

@zebedeus em 20/06/2025 às 17:55

A única coisa que separa o futebol brasileiro do europeu é a burrice dos dirigentes, que não sabem sequer que é sua atribuição manter um gramado de qualidade ao longo de todo o ano. Há esperança que as SAFs e a mentalidade que conduz as coisas lá no Palmeiras e Flamengo melhorem este quesito, mas há necessidade de rever o trabalho nas bases, trazendo de volta as peneiras e cultivando o talento natural da molecada para revelar especialistas em cada posição ao invés desse monte de volantes e pontas que não jogam nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Souza E Silva

Matheus 158 posts

@matheus-souza-e-silv em 21/06/2025 às 02:36

Essa! Vamos c9memorar a alegria do Memphis

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.071 posts

@guilherme.silva148 em 20/06/2025 às 22:53

Sim, ele deve estar com o sorriso de orelha a orelha, hein?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Cada uma...

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 20/06/2025 às 19:27

Kkkk.

Ele está passando férias no Brazil?

Questiono pois na Europa ninguém está nem aí pra esse torneio.

Ele, COM CERTEZA, não está assistindo aos jogos.

Existe jornalismo fora da Globo e da Casemiro TV.

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.248º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 20/06/2025 às 18:49

Penso nisso direto!

Publicidade

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 20/06/2025 às 18:49

Deve é ter se arrependido de vir pra um time tão varzeano

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 20/06/2025 às 18:06

Se um desses brasucas fizer a proposta pra ele ele abraça a ideia e vaza rsrs

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 8.899º

Eduardo 259 posts

@eduardo-nogueira-san em 20/06/2025 às 17:57

Feliz ele está todo dia 15 e dia 30.
Não questiono o futebol do cara, mas infelizmente hoje não cabe no orçamento do Corinthians.
Se nossa prioridade desde uns 3 anos atrás fosse pagar contas, talvez hoje caberia e seria a gente lá brigando no mundial.