Azazel Zel
Chelsea 2012 era campeão da Champions e bateu o Bayern pelo título em Munique...o Chelsea 2025 é campeão da Conference League, a '3° divisão' da Europa
O Chelsea que enfrentamos valia título e não era jogo de fase de grupos...
Quem vier fazer qualquer comparação com 2012 é um brincalhão
em Bate-Papo da Torcida > Chelsea 2012 x 2025
Em resposta ao tópico:
Nome a nome, aquele time era muito mais forte que esse atual. Curiosamente, muitos dizem que o Corinthians pegou um dos europeus mais fracos. Será que dessa vez o discurso será o mesmo?