Luidger Gonzaga
Nosso último título de respeito foi em 2017, de lá pra cá foi uma meia dúzia de paulista que não agregam em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Há 5 anos, há 10 anos
Em resposta ao tópico:
Vejo muito por aqui postagens relembrando títulos passados, não é errado, mas ultimamente o clube em suas postagens só lembra de títulos conquistados a mais de 5 anos atrás.
Literalmente estamos vivendo do passado, olha que ponto que nos tornamos.
Parabéns a Renovação e Transparência e todos os sócios responsáveis pela atual situação que o clube chegou.