Fellipe Marcellus
Na época que o Corinthians estava bem, em 2012, até o Pato, com 23 anos, jogando no Milan, quis vir jogar aqui. Naquela época ninguém queria jogar no quase falido Flamengo.
Hoje é o oposto, ninguém quer jogar aqui, todo mundo quer ir pra lá. O Memphis já foi corajoso de ter encarado esse desafio, nos sabemos do tamanho do Corinthians, mas a nossa fama de mal pagador é tão grande quanto.
Criticar um cara que nem os vencimentos estão sendo pagos é foda. E se ele tá assim, imagina dos outros jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis está totalmente certo em cobrar a dívida!
Em resposta ao tópico:
Da mesma forma que eu você trabalhamos e queremos nosso salário na conta no dia do pagamento, ele também tem esse direito. 'Ah, mas ele já é rico, ele não está necessitando desse dinheiro', não importa, se o clube fez o contrato, tem que cumprir conforme combinou e já era.
Esse tipo de situação corrói ainda mais a imagem do Corinthians, porque é essa visão que fica para outros jogadores, Corinthians não paga, automaticamente afasta jogadores do Corinthians. 'Ah, mas se o jogador for vir para o Corinthians só por dinheiro nem vem', é mesmo? Jogador bão é jogador caro!
Ainda tem gente que cai nos papo de louco do Neto criticando o Memphis só porque o cara cobrou algo que é do direito dele, futebol mudou, hoje não igual na época do Neto que muitos jogadores jogavam por amor, hoje jogam por dinheiro, e como já falei, os melhores são os mais caros, obviamente.






