Carlitos Tevez
Na boa...não renova com nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e Angileri ambos LE estão com contrato acabando Fabinho soldado...
Em resposta ao tópico:
Vai renovar com algum? Pq na minha opinião já era pra t revisto isso sem condições ficar com dois LE com a situação de contrato como incógnita pra próxima temporada
Angileri Decaiu muito rendimento
Bidu não é craque mas pra compor ok
Se falou que a renovação do bidu estava avançada e não concretizou ainda