Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2025 às 00h23 Fernando Costa Tua mãe me adorava, 'corno instruído'...kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/06/2025 às 18h29 Chora, analfa.