x
Fórum do Corinthians

Quinteros está livre. Opção barata

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2025 às 12:36
Por djalma (@djalmaneto)

Quinteros tá livre. Opção barata.

O meia quinteros que acabou com a gente no racing vai ficar com passe livre. É uma boa opção livre pra ser reserva de Garro e jogar alguns jogos no rodízio do elenco. Acredito que nenhum grande argentino vá querer ele e que o salário dele é tranquilo nessa fase da carreira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 27/06/2025 às 14:01

Esse Quinteros é embaçado! Mesmo parecendo meio fora de forma, joga muito! Em plena forma, então, deve ser muito acima da média!

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 27/06/2025 às 12:48

Os cara em situação financeira complicada, chuta, jogador sem dó! Ou seja nenhum jogador é maior que o clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 30/06/2025 às 18:38

Jogam os 2 inteligentes e o resto pode por marombeiro de academia para correr.

Foto do perfil de Superman De All Black

Ranking: 4.824º

Superman 677 posts

@superman-de-all-blac em 30/06/2025 às 10:30

Apesar de ser um balofo, pelo menos contra o Corinthians ele parecia ser um jogador bem acima da média.

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 30/06/2025 às 10:28

Bora trazer o Walter também e a gente fecha o trio peso pesado:

Maycon, Quinteros e Waltin

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 30/06/2025 às 10:18

Se for pra trazer algum meia melhor tentar Pitti Martinez do river plate.

Esse gordinho 32 não tá nem aí pra nada..voltou para o time do coração e lá mesmo não vinha jogando nada.

E sério isso? Acabamos de ser livrar do coronado e pessoal quer enpurrar outro jogador sem compromisso nenhum!

Ainda reclamam das contratações dos dirigentes!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 29/06/2025 às 16:19

Ele desequilibra, mas foda que parece não aguentar jogar o jogo todo, nem naquele time, não sei se é apenas o momento...

Foto do perfil de Wuelber Da Silva Santos

Ranking: 3.127º

Wuelber 1.166 posts

@wuelber em 29/06/2025 às 13:11

Parece que el começou a seguir o filho do Dorival... Meio estranho isso derreoente contrato produtividade ou um salário ok... Um reforço interessante

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 29/06/2025 às 11:21

Contrato de risco até o final do ano. Se performar, renova pra 26.

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 8.923º

José 258 posts

@jose-luiz-perez em 29/06/2025 às 10:43

Já vi muitas vezes essa história de jogador que acabou com a gente ser contratado e depois não dar em nada.