Carlos Silva
Tá, quantos gols perdeu o Bayern? Inclusive dois cara a cara com o goleiro. Era pra ter sido seis, ou eu vi outro jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Foi um atropelo do Bayer!
Em citação ao post:
Bayer foi melhor, mas não foi esse atropelo todo não, Luiz Araújo perdeu dois gols, arrascaeta perdeu um, enfim tiveram chances, atropelo foi o que psg fez com o time de messi, vamos ser mais racionais também e não deixar a raiva que temos por eles falar mais alto.