Em resposta ao tópico: "A ladainha do Luis Roberto"
'Se não fossem os 10 minutos iniciais.' 'La vem o Bayern que se aproveitou praticamente de 100% dos erros do Flamengo.' Impressionante como faz de tudo para justificar a derrota do time da emissora.