Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Visão limitada do jogo, o Flamengo errou por conta da pressão do Bayer na saída de bola.

Em resposta ao tópico: "A ladainha do Luis Roberto"

'Se não fossem os 10 minutos iniciais.'
'La vem o Bayern que se aproveitou praticamente de 100% dos erros do Flamengo.'
Impressionante como faz de tudo para justificar a derrota do time da emissora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X