Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2025 às 01h04 Joseph Schwalk Quase criado de novo slk Quem gostou gostei 1 Zebedeus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/06/2025 às 13h02 23 imi para um time que é eliminado pelo Barcelona genérico e perde para os reservas do Huracán até que está bom demais. Tem de mudar muito se quiser mais.