Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2025 às 23h21 Márcio Rodrigues Os caras tem pacto sim kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/06/2025 às 23h20 Bla bla bla, Malcon destruindo.