Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2025 às 11h52 Joseph Schwalk Retrata bem o tópico. Já pensou em maldade é! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/07/2025 às 11h45 Lá ele kkkkkkk