Post de vinicius carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Carvalho
O tagliafico iria levar a nossa lateral esquerda. O Semedo eu já não sei como anda, não acompanho esse cara desde que saiu do Barça, no Barcelona ele não foi bem, mas se não me engano, ele veio para substituir o Daniel Alves e não tem como substituir um gênio da lateral.







