Post de vinicius carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O tagliafico iria levar a nossa lateral esquerda. O Semedo eu já não sei como anda, não acompanho esse cara desde que saiu do Barça, no Barcelona ele não foi bem, mas se não me engano, ele veio para substituir o Daniel Alves e não tem como substituir um gênio da lateral.

Em resposta ao tópico: "Dois Laterais Livres"

Dois jogadores livres de contrato que seriam soluções de problemas:

Nicolás Tagliafico - LE
Nélson Semedo LD

https://www.transfermarkt.com.br/nicolas-tagliafico/profil/spieler/131225 Nicolás Tagliafico - Perfil de jogador | Transfermarkt transfermarkt.com.br

https://www.transfermarkt.com.br/nelson-semedo/profil/spieler/231572 Nélson Semedo - Perfil de jogador | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Melhor gastar com luvas com esses caras do que com multa de Biel...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X