Jack Luiz
Concordo com tudo, lembro bem...e acrescento, o pódio para ele foi pelo extracampo mesmo, o pênalti da demissão do Passarella...estrelinha demais...
em Bate-Papo da Torcida > Igor coronado pega top 5 fácil
Em citação ao post:
Permita-me discordar parcialmente. Naquele Brasileirão de 2005, o Róger era o segundo melhor do time antes de se machucar. Estava comendo a bola. Tanto é que quando ele teve aquela lesão grave, o time começou a se perder, pois o Carlos Alberto não o substituiu à altura. Mas jogava quando queria, fato.