Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonzales
Mano, vou te falar uma coisa, não acho que precise ser um time riquíssimo não, se tiver suas contas equacionadas, sem dividas exorbitantes já é o suficiente para ser competitivo.
A cada ano os jogadores de 50 milhões e os 1 milhão estão cada vez com níveis mais equilibrados, não existem mais craques.Vinicios Jr, raphinha são uns dos mais valiosos da atualidade, e tem nível médio para baixo.





