Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, vou te falar uma coisa, não acho que precise ser um time riquíssimo não, se tiver suas contas equacionadas, sem dividas exorbitantes já é o suficiente para ser competitivo.

A cada ano os jogadores de 50 milhões e os 1 milhão estão cada vez com níveis mais equilibrados, não existem mais craques.Vinicios Jr, raphinha são uns dos mais valiosos da atualidade, e tem nível médio para baixo.

Em resposta ao tópico: "[off] qual bom deve ser o seu time ser milionario?"

Quao deve ser? Fico imaginando o Corinthians contratando que nem o real Madrid, imagina que louco seria

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X