Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Lima
Sic.
O clube não honrou com o que foi acordado. Era o direito dele de receber o que foi proposto.
Isso só mostra a vergonha que é jogar no Corinthians atualmente.
Sic.
O clube não honrou com o que foi acordado. Era o direito dele de receber o que foi proposto.
Isso só mostra a vergonha que é jogar no Corinthians atualmente.