x
Fórum do Corinthians

Igor Coronado merece o Respeito da Fiel!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Popi

Ranking: 1.587º

Popi 2.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2025 às 06:45
Por Popi corne endi aice crin (@caador.de.antos)

Igor Coronado merece o Respeito da Fiel!

Saiu pela porta da frente do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.918º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 02/07/2025 às 08:12

Sempre respeitou. Foi mal aproveitado e também ficou devendo nas apresentações. Boa sorte a ele

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 03/07/2025 às 23:10

Não jogou nada.

Ganhou uma fortuna.

E eu tenho que agradecer? Kkkkjj

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 04/07/2025 às 03:26

É o mínimo, né? Ganhou milhões e não entregou quase nada...

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 03/07/2025 às 22:28

Daqui uns anos, quando o Corinthians for acionado por ele por dever várias parcelas desse acordo facilitado, vão chamar o cara de mercenário. Já vi esse filme.

Foto do perfil de Marcos Stojkovic

Ranking: 2.970º

Marcos 1.234 posts

@marceloultras19 em 03/07/2025 às 22:18

É um bom jogador. Mas obviamente o que era esperado dele foi 1000x mais do que ele entregou em campo. Não correspondeu.

Decidiu o jogo contra o Fortaleza na Sul-Americana ano passado e fez um excelente jogo contra o Inter nesse ano, mas infelizmente estamos numa era não tão vitoriosa do clube com o ambiente político tenebroso, isso faz uma diferença enorme na hora desses jogadores terem mais tempo para performar bem.

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 03/07/2025 às 12:40

Não deu resultado em campo mas foi profissional, e quando vou que não dava, pediu para sair. Se todo jogador tivesse o mesmo comportamento seria ótimo.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 6.833º

Carlos 404 posts

@carlos.eduardo403 em 03/07/2025 às 12:28

Ídolo né? ! Pq não faz uma tatuagem dele? Kkkk...

Foto do perfil de Rafael De Andrade

Ranking: 1.879º

Rafael 2.015 posts

@rafael.de.andrade em 03/07/2025 às 11:41

Sempre profissional, a culpa não foi dele.

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 03/07/2025 às 10:45

Culpa tem quem contratou por tanto dinheiro.

Ele sempre respeitou o Corinthians