Bruno Machado
Acho que zuei o parmera 3 vezes na minha vida, quando caiu pra serie b pela primeira vez e quando levou sacolada do vitória de 7 e do mirassol de 6...mas aí não tinha como não zoar, né?
E olha que meu irmão, pai e um primo além de uns 3 amigos próximos são palmeirenses...
Aaah e quando o valdivia foi dar chutinho no ar e se machucou...passei acho que 1 mês inteiro rindo daquilo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Al Hilal em 2022...
Em citação ao post:
Que bom, irmão, eu também penso o mesmo.
Mas infelizmente, tem muitos aqui que insistem em querer fazer chacota porque clube A ou B foi eliminado do mundial, parecem serem incapazes de fazer uma simples auto analise e enxergar a situação que estamos.
Aliás, esse é um grande mal do nosso país, ficar feliz com a desgraça alheia, mesmo estando em uma situação pior que o próximo.