Paulo Junior
Que bom, irmão, eu também penso o mesmo.
Mas infelizmente, tem muitos aqui que insistem em querer fazer chacota porque clube A ou B foi eliminado do mundial, parecem serem incapazes de fazer uma simples auto analise e enxergar a situação que estamos.
Aliás, esse é um grande mal do nosso país, ficar feliz com a desgraça alheia, mesmo estando em uma situação pior que o próximo.
em Bate-Papo da Torcida > Al Hilal em 2022...
Em citação ao post:
Forte abraço!