Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Julho de 2025 às 15h30 Murilo Kataoka Têm jogador aí melhor que os nossos Quem gostou gostei 12 StephenPatríciaAndersonPedroJuan+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Assistindo o amistoso do Corinthians..." 05/07/2025 às 15h24 Fui ver o Jorge Henrique e ele tá mais magro que o Maycon KKKKKKKKK