Post de Tevez no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Julho de 2025 às 12h29 Tevez Silva Nossa! Você pensa igual um dino mesmo. Se pá seu cérebro é menor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/07/2025 às 13h38 Cara, você, para defender uma contração, compara números de um atacante (biel) com um volante defensivo (pulgar). De quer defender uma ideia, busque melhores argumentos