Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Júnior
Harpa, são os cânticos das Igrejas mais tradicionais, chamados hinos que tem um livrinho com a letra, esse por exemplo é o 525. Tradição antiga de séculos atrás..essa música, na versão em português é assim:
Glória, Glória, Aleluia
Glória, Glória, Aleluia
Glória, Glória, Aleluia
Vencendo, vem Jesus!
E a torcida do Totteham fez uma versão pra eles, pois na Inglaterra também tem essa tradição
Glória, Glória, Aleluia
Glória, Glória, Aleluia
Glória, Glória, Aleluia
Vencendo, vem Jesus!
E a torcida do Totteham fez uma versão pra eles, pois na Inglaterra também tem essa tradição



