Daniel Maciel
Tchau, volta pra Europa onde ninguém quer essa bomba cara e inediciente.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
'Craque' Neto, ReT, cafezeiro, e os sics funcionais que servem como massa de manobra, estão satisfeitos.
Vai ser difícil ficar na série A.


