x
Fórum do Corinthians

Memphis fora do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.758º

Lucas 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2025 às 22:55
Por Lucas SCCP (@fieldemg)

'Craque' Neto, ReT, cafezeiro, e os sics funcionais que servem como massa de manobra, estão satisfeitos.
Vai ser difícil ficar na série A.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eder Raiga

Ranking: 5.814º

Eder 521 posts

@raiga em 09/07/2025 às 23:01

Vocês viajam demais. A culpa dele sair é da própria máfia instalada no clube, vai por a culpa em jornalista agora? Quem não paga é a diretoria, até os seguranças do cara a diretoria tá devendo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Stenio Da Silva Alves

Ranking: 2.659º

Stenio 1.412 posts

@giggs em 10/07/2025 às 09:42

De verdade não é a mídia que está colocando o Memphis pra fora do Corinthians. O problema é o próprio clube que assumiu compromisso com o cara na época olhando apenas o lado vantajoso mas sem pensar a médio e longo prazo. E o pior não está cumprindo. O contrato muito mal feito onde só onera o clube é com cláusulas que beneficiam somente o atleta e o coloca acima do clube e seus interesses. Outra coisa um cara de prestígio internacional quer jogar nas grandes vitrinas em times que disputam títulos que ganham títulos que sempre estão não mídia por algo positivo e não por escândalos vexatório. E por fim o cara vê a bagunça dos bastidores e qq pessoa não precisa ser gênio pra ver que o Corinthians levará muito tempo pra se reconstruir se continuar nesse caminho então, me desculpe não são os jornalistas apenas ali é apenas uma coisa a mais que seria insignificante se a outra parte estivesse bem feita

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 10/07/2025 às 09:36

Também vai ser difícil pagar as mega dívidas para tentar voltar a ser time grande dentro de campo.

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.173º

Oswaldo 1.754 posts

@oswaldo-stahl-junior em 10/07/2025 às 07:59

O presidente interino não vai permitir a saída do Memphis.

Confia.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.459 posts

@toniguto em 10/07/2025 às 06:03

Estes caras acabam com o Corinthians ou acabaram?

Publicidade

Foto do perfil de Weleson Fernandes

Weleson 135 posts

@weleson-fernandes em 10/07/2025 às 04:58

Por mim já deveria ter vazado! Sujeito mercenário e hipócrita. Uma coisa é atrasar salários e outra é as premiações. O salário está em dia, não justifica esse comportamento dele. Pra piorar cada dia vaza uma nova mordomia as custas do clube. Até segurança particular o Corinthians pagava. Daqui a pouco vaza que até a casa ou apartamento é bancada pelo Corinthians

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.904 posts

@hilton.lima.germano1 em 10/07/2025 às 00:01

Ele que saia o Corinthians é infinitamente maior eu ele

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 09/07/2025 às 23:51

Por mim ele que vaze!

Foto do perfil de Daniel Maciel

Ranking: 6.332º

Daniel 458 posts

@daniel-maciel2 em 09/07/2025 às 23:43

Tchau, volta pra Europa onde ninguém quer essa bomba cara e inediciente.