Deixe seu comentário
Melhor resposta
Vocês viajam demais. A culpa dele sair é da própria máfia instalada no clube, vai por a culpa em jornalista agora? Quem não paga é a diretoria, até os seguranças do cara a diretoria tá devendo.
Publicidade
Últimas respostas
De verdade não é a mídia que está colocando o Memphis pra fora do Corinthians. O problema é o próprio clube que assumiu compromisso com o cara na época olhando apenas o lado vantajoso mas sem pensar a médio e longo prazo. E o pior não está cumprindo. O contrato muito mal feito onde só onera o clube é com cláusulas que beneficiam somente o atleta e o coloca acima do clube e seus interesses. Outra coisa um cara de prestígio internacional quer jogar nas grandes vitrinas em times que disputam títulos que ganham títulos que sempre estão não mídia por algo positivo e não por escândalos vexatório. E por fim o cara vê a bagunça dos bastidores e qq pessoa não precisa ser gênio pra ver que o Corinthians levará muito tempo pra se reconstruir se continuar nesse caminho então, me desculpe não são os jornalistas apenas ali é apenas uma coisa a mais que seria insignificante se a outra parte estivesse bem feita
@vladimir.cibulskis em 10/07/2025 às 09:36
Também vai ser difícil pagar as mega dívidas para tentar voltar a ser time grande dentro de campo.
@oswaldo-stahl-junior em 10/07/2025 às 07:59
O presidente interino não vai permitir a saída do Memphis.
Confia.
@toniguto em 10/07/2025 às 06:03
Estes caras acabam com o Corinthians ou acabaram?
Publicidade
@weleson-fernandes em 10/07/2025 às 04:58
Por mim já deveria ter vazado! Sujeito mercenário e hipócrita. Uma coisa é atrasar salários e outra é as premiações. O salário está em dia, não justifica esse comportamento dele. Pra piorar cada dia vaza uma nova mordomia as custas do clube. Até segurança particular o Corinthians pagava. Daqui a pouco vaza que até a casa ou apartamento é bancada pelo Corinthians
@hilton.lima.germano1 em 10/07/2025 às 00:01
Ele que saia o Corinthians é infinitamente maior eu ele
@leonardo-pagan-cleme em 09/07/2025 às 23:51
Por mim ele que vaze!
@daniel-maciel2 em 09/07/2025 às 23:43
Tchau, volta pra Europa onde ninguém quer essa bomba cara e inediciente.