Stenio Alves
De verdade não é a mídia que está colocando o Memphis pra fora do Corinthians. O problema é o próprio clube que assumiu compromisso com o cara na época olhando apenas o lado vantajoso mas sem pensar a médio e longo prazo. E o pior não está cumprindo. O contrato muito mal feito onde só onera o clube é com cláusulas que beneficiam somente o atleta e o coloca acima do clube e seus interesses. Outra coisa um cara de prestígio internacional quer jogar nas grandes vitrinas em times que disputam títulos que ganham títulos que sempre estão não mídia por algo positivo e não por escândalos vexatório. E por fim o cara vê a bagunça dos bastidores e qq pessoa não precisa ser gênio pra ver que o Corinthians levará muito tempo pra se reconstruir se continuar nesse caminho então, me desculpe não são os jornalistas apenas ali é apenas uma coisa a mais que seria insignificante se a outra parte estivesse bem feita
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
'Craque' Neto, ReT, cafezeiro, e os sics funcionais que servem como massa de manobra, estão satisfeitos.
Vai ser difícil ficar na série A.