Hilton Germano
Ele que saia o Corinthians é infinitamente maior eu ele
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
'Craque' Neto, ReT, cafezeiro, e os sics funcionais que servem como massa de manobra, estão satisfeitos.
Vai ser difícil ficar na série A.







