Post de Oswaldo Stahl Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2025 às 07h59 Oswaldo Júnior O presidente interino não vai permitir a saída do Memphis. Confia. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis fora do Corinthians!" 09/07/2025 às 22h55 'Craque' Neto, ReT, cafezeiro, e os sics funcionais que servem como massa de manobra, estão satisfeitos. Vai ser difícil ficar na série A.