Gustavo Vaz
Você tem que conhecer o cara afundo para proferir tais afirmações, nem eu e nem você temos esse conhecimento. O cara é um bom jogador, acho até que poderia jogar mais pelo que ganha, e para por aí. Quem se importa com o Corinthians é a torcida (eu e você por exemplo), não são jogadores e nem dirigentes.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pode causar uma revolução histórica no clube