Post de Stewie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2025 às 12h07 Stewie Chinês Botafogo daqui a um tempo com relação à vitória sobre o PSG Quem gostou gostei 23 KLEBERKauanDiegoBrunoVinicius+18 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha que piada kkkkk" 11/07/2025 às 12h04 Cianorte vai vender camisa comemorativa da vitória deles sobre o Corinthians em 2005 kkkkkk.. 3 a 0 .. Depois levaram 5 e foram eliminados.. Que piada