Post de Mateusmario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateusmario Marcos
prefere o Sanchez?
Eu não. E não adianta o papo de que odeia os dois, a real aqui e um ou outro, mundo real e não de fantasias. Boa tarde
Eu não. E não adianta o papo de que odeia os dois, a real aqui e um ou outro, mundo real e não de fantasias. Boa tarde



