Safcorinthians 26...
Desculpinhas.
A diretoria vende mal mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > 25 milhões de euros hahahah
Em citação ao post:
Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra mano, nosso caso é falta de grana, estamos queimado no mercado, somos mal pagadores, etc...