Post de VALERIO PINHEIRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou esperar ele falar em outro lugar. Esse Reis começou bem, mas continuou abraçado ao Augusto mesmo após os esquemas descobertos. Ficou insuportável a bajulação dele pelo Augusto. Pior, sempre com um viés arrogante. Acabou passando vergonha no episódio do? Que lapada! Espera aí, indeferiu?

Em resposta ao tópico: "PR Mala Oficial ao vivo"

PR Mala Oficial ao vivo

@prmalaoficial está ao vivo no canal Tapa na Orelha (YouTube).

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X