Post de VALERIO PINHEIRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valerio Pinheiro
Vou esperar ele falar em outro lugar. Esse Reis começou bem, mas continuou abraçado ao Augusto mesmo após os esquemas descobertos. Ficou insuportável a bajulação dele pelo Augusto. Pior, sempre com um viés arrogante. Acabou passando vergonha no episódio do? Que lapada! Espera aí, indeferiu?








