Raphael Vaz
Ele vai colocar o Garro no ataque e sair com o Talles. Vai meter mais um volante no lugar do Memphis e certeza que será o Maycon. O time tá fraco, mas eu acho que valeria sair com 3 zegueiros e deixar o Bidu quase de ponta esquerda. Matheuzinho idem. Não tem muita solução não.
em Bate-Papo da Torcida > O apocalipse chegou!
Em citação ao post:
Time sem atacante e ele vai fazer questão de deixar o Hernandez e Talles o jogo todo, sem testar os moleques.